2008!

011692964001Ano Novo, vida nova?

Ahm, não sei.

Bem, esse ano foi bem produtivo. Vamos à algumas razões pro sucesso de 2008 antes das resoluções de 2009.

1 – Fiz minha primeira viagem sozinha!
2 – Vi neve pela primeira vez.
3 – Beijei a primeira pessoa de outra nacionalidade na minha vida! E foi maravilhoso!
4 – Vivi um romance de novela em uma semana.
5 – Consegui resistir ao Dart Vader.
6 – Peguei o cara mais gato do trabalho.
7 – Juntei dinheiro pra fazer o curso que eu queria!
8 – Mudei de faculdade.
9 – Mantive os amigos da faculdade antiga.
10 – Fiz muitos amigos na faculdade nova.
11 – Consegui perdoar erros que achava imperdoáveis.
12 – Resolvi em 5 minutos que faria uma viagem de 1400km. Arrumei as malas e fui.
13 – Ajudei algumas pessoas.
14 – Aprendi a adorar crianças.
15 – Saí numa reportagem de uma página da Revista Quem (pqp, péssima essa parte… mas foi divertido depois rir disso tudo)
16 – Descobri que meu melhor amigo ia mudar pra fora do Brasil. Ele mudou, mas depois desistiu e voltou.
17 – Passei a ignorar todas as pessoas insuportáveis que eu sempre tolerei na família, depois que minha avó morreu.
18 – Virei a queridinha do chefe sem querer e trabalhei arduamente pra mudar essa minha imagem. Consegui! Hahahaha…
19 – Sobrevivi a uma turbulência bizarra!
20 – Consegui me adaptar às lentes de contato.
21 – Não dei mais meu telefone pra qualquer carinha que eu ficasse em noitada.
22 – Ajudei meu irmão.
23 – Passei o melhor Reveillon da minha vida, numa festa que foi “open bar acidental” (Essa eu preciso contar em outro post!)

E pra 2009?
1 – Escolher o que fazer da vida.
2 – Passar nas provas de residência.
3 – Fazer pelo menos uma viagem inesquecível.
4 – Fazer a unha toda semana.
5 – Cuidar mais da minha cachorra.
6 – Dar mais atenção aos meus pais.
7 – Não me deixar levar por qualquer pessoa.
8 – Me apaixonar menos.
9 – Passar outro Reveillon inesquecível.
10 – Achar o amor da minha vida.

Feliz 2009!

Deixe um comentário

