Dart Vader – O retorno (é sempre pior)

01169296400E eu achando que minha história com Dart Vader estava perto do fim…

Doce engano.

Dia 04/01 ele resolveu me mandar uma mensagem de Feliz Ano Novo. Não sei porque, mas aquilo me soou como alguma coisa tipo “opa, tô aqui, viu?”.

Bem, hoje, conversando com ele no msn, ele vem me contar a super novidade.

“Te contei que eu fiquei noivo?”

Silêncio.

Eu: Me dá 2 minutos?

Vinte minutos e dois copos d´água depois:
“Parabéns, noivinho. Posso ser a sua dama de honra?”

Começamos um papo sobre presentes, e sem querer…

Acabamos o papo marcando a despedida de solteiro pra semana que vem. Calma, gente! Ele só casa em 2 anos, mas eu preciso adiantar os problemas.

Marcamos a data e o lugar… O que eu tenho na cabeça?
Agora eu não consigo mais dormir, e acredito que ele também não esteja.

Infelizmente, chegamos à conclusão de que esse problema precisa ser resolvido. É uma pendência!!! Enquanto isso não acabar, ele não casa, eu não caso e a gente nunca vai conseguir conviver harmonicamente.

O fato é que moramos na mesma cidade, trabalhamos com a mesma coisa e, pasmem, a partir do mês que vem, no mesmo lugar.

Será que dessa vez eu vou ter coragem?
Cruzem os dedos pra eu não me ferrar.

Deixe um comentário

