Perdeu a vez

Bem, a história com Dart Vader acabou de vez. E MUITO mal.

Por mim, não vamos nos falar mais, ou então vai ficar um clima péssimo toda vez que a gente se encontrar (todos os dias a partir de 1 de fevereiro).

No momento, a minha raiva não deixa eu relatar o episódio inteiro… Mas digamos que ele virou o jogo, saiu por cima, de santo arrependido, novamente…

Só que dessa vez eu não sai por cima, e muito porque eu não quis. Queria fazer que ele visse que eu não gostei da “brincadeira” de fazer o outro se sentir por baixo.

Como sempre, eu consigo terminar relacionamentos que eu nem comecei! Fantástico!

Peguei nojinho. Agora já era.

A fila andou pro vilãozinho.

Deixe um comentário

