Arquivo para março, 2009

Cão desaparecido

Posted in Cachorradas on março 4, 2009 by rexandthecity

O que faz os cachorros sumirem?

Eu fiz tudo certo. A melhor roupa, um programa legal, várias saídas divertidas com papos infindáveis e animados, pegação frenética que pára na medida certa deixando aquela vontade pra próxima vez…

Saí super animada, preparando pros próximos momentos e comprei até uma lingerie especial 🙂

Agora chega. Vamos à parte que interessa. Ele não me ligou.

Eu chorei, esperneei, disse que não ia ligar e acabei mandando uma mensagem.

Ele, claramente, não entendeu nada do que eu disse e ainda me respondeu agressivamente perguntando se a mensagem era pra outra pessoa. Definitivamente, o menino que gostava de rock e que me conquistou ouvindo Beatles tá muito heavy metal. Eu me revoltei com a mensagem dele e liguei. Ele não me atendeu e, uns minutos depois, me ligou de volta. Disse que não tava entendendo nada, que devia estar com a cabeça ruim ainda por causa do carnaval, que tinha sido muito “pesado” (isso é coisa que se fale pra sua peguete – ou ex-peguete?). Conversamos mais, eu me fazendo de “garota bem-resolvida que passou o carnaval feliz e light com os amigos” e no final ele disse que me ligaria quando voltasse pra casa.

Tá aí o drama. Ele estava a catorze (sim, 14, QUATORZE pros mais chatos…) quilômetros de casa. Praticamente metade da distância que eu ando todos os dias pra ir à faculdade.

Bem. Isso foi quinta. Hoje é terça e ele ainda não me ligou. Entrou no msn e não falou comigo. Desabei em lágrimas.

O que eu faço? Meus posts estão chatos e eu tô romântica e repetitiva. Só quero ele pra mim.

Algum homem pode me dizer o que eu fiz de errado?

Tá… Vou contar algumas coisas. Na minha primeira mensagem tinha um “meu lindo” no final. Isso é um crime muito grave? Tô começando a peneirar tudo que eu falei em busca dos meus erros…

Ou será o “cadê vc” super apelativo que eu coloquei na segunda mensagem? Talvez. Mas se bem que na segunda mensagem ele já tinha me mandado pro beleléu… Pelo visto, não foi daí.

Será que é a menina que adicionou ele no orkut (oi, td bem, que bom que me add. me add no msn, beijinhos) Beijinhossssssssssssss??? VTNC!

Tô com muito ódio no meu coraçãozinho…. Droga.

Anúncios