Arquivo para novembro 17, 2007

A segunda chance

Posted in Cachorradas with tags on novembro 17, 2007 by rexandthecity

doggyheadache.jpg

Essa pergunta ficou pairando pela minha cabeça por todo esse final de semana.

Você deve dar uma segunda chance a quem pisou feio na bola com você?

Bem, vamos à análise de caso. Fiquei essa semana toda conversando com aquele cachorrinho do post passado, combinando o que faríamos no final de semana.

Eis que o final de semana chega, e não era só eu que pareci ansiosa pro encontro… Tínhamos marcado com nossos amigos (os meus e os dele) num lugar pequeno, pra todo mundo poder conversar, e mais tranqüilo.

Minha amiga, já prevendo a tragédia, sugeriu que fôssemos pra um lugar bem legal, porque, caso tudo desse errado com ele, pelo menos eu não perderia minha noite. Dito e feito.

Liguei pra ele e avisei da mudança do lugar. 11 horas. Ele ligou falando que tava chegando, eu entrei e fiquei lá com os meus amigos.

Meia-noite. Depois de dar várias voltas pelo lugar sem achá-lo, mandei uma mensagem bem sucinta: “Chegou?”. Sem resposta. Já desesperada e meio descontrolada, peguei o celular, liguei pra ele e ele não atendia! Tentei procurar mais várias vezes sem achar, até que, lá pelas tantas, chutei o balde e decidi dar uma primeira chance à outra pessoa… (Que eu ainda nem decidi se merecia essa primeira chance). Mas me diverti.

Concluindo. A segunda chance é uma exclusividade de poucos. E não deve ser, jamais, concedida a quem te sacaneou feio. Digamos que os antecedentes criminais até permitem a segunda chance, mas os crimes qualificados, jamais.